quarta-feira, 16 de maio de 2012

Abençoada Maria! Vitoriosa Cecília!













Trabalhei muito para este dia. Festa de comemoração e celebração da vida. Dez anos de Maria Cecília. Cheia de vida e alegria comemorou com sua família e amigos seu aniversário. Foi lindo!
Os temas da festa foram os anjos, os pássaros, as rosas e as gaiolas. As gaiolas todas abertas significando a liberdade, o fim de uma longa jornada de tratamento. Os pássaros também significaram para mim a liberdade, a possibilidade de continuar alçando vôos. E os anjos representaram o Anjo da Guarda que nos acompanha todos os dias e esteve com minha filha em todos os momentos difíceis. Para coroar tudo isso as rosas que simbolizam o amor. As bonecas, os pássaros, as almofadas e a montagem da mesa foram feitas por mim. Os doces decorados e o bolo são da Desejo e Sabor , as taças, bisnagas e baleiros com guloseimas são do Atelier Rosa Rose.   Todos os tecidos utilizados nos projetos são da Casa Chen.Coloquei almofadas com trechos de poemas do meu avô Josaphat Guimarães França que hoje voa livre como os pássaros que ele tanto apreciava, saudades!Felicidades para Cécilia!Bj Dani.

5 comentários:

  1. Dani, a festa foi realmente linda e você não esqueceu de nenhum detalhe. Parabéns por todo cuidado e carinho que todos nós vimos impressos na linda decoração. Sua dedicação e seu talento fizeram um par perfeito. Bj grande para as meninas e outro pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, querida!
    Fiquei muito emocionada com essas fotos, com essa dupla comemoração. O duplo Milagre da Vida!
    Diga a Maria Cecília que o Caio nunca a esquece, e que deseja a ela tudo de melhor na vida!
    Tenho o maior orgulho de carregar comigo o sobrenome FRANÇA, guerreiros sempre!
    Beijos no seu coração e para toda sua linda Família!
    Lu, André, Caio e Laura

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sem palavras... ficou tudo simplesmente perfeito, cada detalhe, cada combinação... Você é incrivel! E com isso pude perceber que sua perfeição não se restringe unicamente a arte, ela se expande em seu coração. Suas filhas são abençoadas por ter uma mãe como você. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Dani, que coisa mais linda...
    Você por meio de sua arte mostrou a dedicação e carinhos que tem por suas filhas, parabéns!
    Bjinho da Ana Paula, que já foi sua aluna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...