domingo, 11 de setembro de 2011

Urso articulado" I love you"



 Um urso nunca cai de moda, eles são sempre bem vindos!Eles podem nos dizer "eu te amo", "te adoro", "você é meu melhor amigo","meu amor", "I love you", enfim, quem não gosta de ganhar um ursinho? Eles começarão a aparecer no meu blog em várias versões. Este é Tilda porque gosto muito dos projetos de Tone Finnanger e aproveito para dizer que pessoas publicam bonecas TILDA em revistas, vendem projetos, cópias em feiras, como se fossem seus, não dão o credito à designer, e também não mencionam que se trata de uma releitura. Que coisa feia, né? Como se a gente não soubesse! No mundo do artesão, claro que modificamos projetos e também criamos coisas novas, mas quando reproduzimos é elegante de nossa parte adicionarmos o crédito. Isso porque quando criamos algo nosso, fazemos questão de dizer: "esse fui eu que criei!" Bom, esperem mais ursinhos fofos!Beijo grande Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...