quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CURSO DE BORDADO LIVRE

Criei este curso de bordado livre com o intuito de ajudar a resgatar esta arte maravilhosa.
E também para enriquecer meus cursos de costura. O bordado, para mim, traduz histórias, sonhos, dizeres interessantes, a arte que se quer fazer expressar por meio dos fios. A comunicação entre pessoas que bordam juntas seus trabalhos, suas falas, seus lamentos, enfim a TROCA, o enrolar dos fios que nos unem.  Através de movimentos, agulhas, tecido e linhas podemos EMBELEZAR e como digo sempre o BELO é uma porta muito importante... Chamei o meu caderno de pontos de "Mia Passione" porque para mim é isso mesmo. Estou no segundo ano deste curso e me orgulho muito ao ver o trabalho de muitas alunas que já o finalizaram com tanta dedicação e carinho. Isso me trás muito contentamento! Espero que muitas mais possam bordá-lo também!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...