sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa, vida nova em abundância.

        É o que desejo a todos vocês, uma Páscoa que seja mesmo uma passagem para uma nova vida, cada vez mais repleta dos ensinamentos de Cristo. Beijos carinhosos a todos. Daniela.




sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sonhadora e seu amigo

 Trabalhar entre bonecas, fadas, bichinhos, é sem dúvida encantador. Fico muito feliz cada vez que termino um trabalho e feliz também em ensinar esta arte. Arte que é capaz de nos fazer sorrir, resgatar a criança que temos dentro de nós, tornar a vida mais doce e agradável. Momentos de alegria nos ajudam a enfrentar este mundo em que vivemos. 

Esta boneca linda, mede 64cm de altura, veste uma jardineira,calça chinelas e possui um lindo Pônei que mede 22cm de altura.Fica linda no quarto de uma jovem mocinha.Espero que gostem!
Beijos.
Daniela.  


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem mexeu no nosso queijo?



 De ratinhos charmosos como esses quem não gosta?
Invadiram a mesa de aniversário de minha filha, e aí estão. Ficam lindinhos como decoração de mesa, principalmente em meio a tantas guloseimas. Essa é uma família completa!Maiores informações sobre eles na página bichos e cia. Beijo Graannnde, Daniela.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tilda Banho

Este anjinho de boneca vem para decorar nossas casas.Nosso banheiro. Ela mede 44 cm de doçura, confeccionada com muito carinho.É também um lindo presente para todas as idades. O que ela quer mesmo é levar sua beleza para dentro de sua casa. Ela demora entre 7 a 10 dias para ficar prontinha.

ENCOMENDAS:atelierdanielafranca@hotmail.com














segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tilda My House

    Este anjinho de boneca vem para decorar nossas casas. Ela mede 44 cm de doçura, confeccionada com muito carinho.É também um lindo presente para todas as idades. O que ela quer mesmo é levar sua beleza para dentro de sua casa. Ela demora entre 7 a 10 dias para ficar prontinha.
ENCOMENDAS:atelierdanielafranca@hotmail.com



             

               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...