sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entardecer

sol poente.
o poente vem se aproximando.
o de ontem foi diferente do de hoje.
o de amanhã não sei como será.
se for triste, o viverei intensamente.
se alegre for, me regozijarei.
o importante é que ele venha.
o poente.
estou mas uma vez entardecendo.
e porque não?
mais uma primavera.
nessa caminhada do rio para o mar.
quantas vezes pude mergulhar!
e sempre no último fôlego, saí, e aliviada respirei.
sob a benção da Trindade Divina,
sempre caminhei, e sinto que o amor
vive em mim. agora mais ainda.
o entardecer de minha vida.
vem.
e outros nascentes também.
hoje agradeço por minha vida e minhas paixões.
sou feliz!



                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...