terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amigas do Patch

  Numa terça-feira chuvosa de novembro, esta linda colcha em "log cabin" chegou à Casa Chen finalmente pronta. Para quem não vive sem esses paninhos que emendados aqui e ali vão criando formas e contornos, e junto com isso, muitas risadas e boas tardes de trabalho, este feito é motivo de grande alegria. Uma vez li um pensamento que era mais ou menos assim: "A amizade é como uma colcha de retalhos: se faz ponto a ponto". Esse é o maior e melhor objetivo: emendamos paninhos e também pessoas maravilhosas que vamos conhecendo e aprendendo a conviver. Bom acho que a Jô iria mudar um pouco o pensamento e ficaria assim: "A amizade é como uma colcha de patchwork: se faz ponto a ponto" Será que acertei? Bem da esquerda para a direita está a Rose, em seguida nossa mestra Jô e por fim a autora deste lindo trabalho Maria Inês, que está de parabéns! Vou terminando por aqui fiquem com Deus, amanhâ começamos nossa contagem para o Natal. Grande beijo, Dani.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Travesseiro e ursinho em rosa

Travesseiro de bebê rosa com bloco de "foundation" casinha e aplicação de árvore.O ursinho é coordenado com o travesseiro.Estes estão disponíveis!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Matrioskas

 Matrioskas em tecido, as bonequinhas russas que se encaixam uma dentro da outra. Essas não se encaixam mas são lindas para enfeitar o ambiente. São feitas com puro algodão, seu rostinho é pintado à mão,  com aplicações de coração em duas delas. O conjuntinho é composto por três bonequinhas. Esse não é um projeto meu, elas vieram de um livro da design Tone Finnanger mais conhecida por seus projetos Tildas, os quais gosto muito. Porém  mudei e acrescentei algumas coisinhas...

domingo, 7 de novembro de 2010

Travesseiro e ursinho em rosa, azul, verde e amarelo

 Seguindo minha linha de produtos, fiz este travesseirinho para o bebê e coordenado com ele, o ursinho. Ficou muito gracioso. Aceito encomendas, este já foi embora! Adoro esta combinação de cores, já deu para perceber que meu estilo segue uma linha romântica. Pois é, que delícia juntar todos esses paninhos e saber que uma linda menina vai deitar neste travesseiro e abraçar este ursinho. Fico feliz. Beijo Grande.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...